E se Fôssemos a Votos?
No dia 5 de junho, os alunos do 6.º C apresentaram a dramatização de “E se Fôssemos a Votos?”, uma adaptação da obra de Luísa Ducla Soares, desenvolvida em articulação entre as disciplinas de Teatro, Cidadania e Desenvolvimento e História e Geografia de Portugal.
Através desta iniciativa, os alunos refletiram sobre a importância do direito de voto, da participação democrática e dos valores de Abril, promovendo uma cidadania mais ativa, consciente e responsável.
Parabéns aos alunos pelo empenho, entusiasmo e excelente desempenho.