ALUNOS do 6.º ANO foram a LISBOA
Os alunos do 6º ano do nosso Agrupamento passaram o dia 30 de abril na “KidZania”.
Neste parque temático, que representa uma cidade à escala infantil, os jovens, de forma muito divertida “brincaram aos adultos”, puderam experimentar várias atividades lúdico/pedagógicas, e profissões do quotidiano, bem com a gerir o dinheiro, utilizando moeda própria do parque, os kidZos.
Nesta réplica urbana, dentro da cidade de Lisboa, os alunos podem encontrar a resposta à pergunta que tantas vezes lhes foi feita: “O que queres ser quando fores grande?”. Pois, a brincar, aqui aprende-se o que é importante, tomam decisões e desenvolvem as suas capacidades.