Agrupamento de Escolas de Canas de Senhorim

MEDALHA de BRONZE no NACIONAL de BOCCIA

Depois de ter alcançado o 1º lugar nas finais distritais e regionais, o aluno Jorge Loureiro, do nosso Agrupamento, voltou a destacar-se na categoria I2 (individuais em cadeira de rodas), na modalidade de Boccia, nos Nacionais do Desporto Escolar que se realizaram em Albergaria, Águeda e Estarreja entre os dias 28 e 30 de maio.

Mais uma vez, a sua brilhante participação foi coroada com um inédito 3° lugar. Toda a comunidade escolar se regozija deste feito, especialmente o seu treinador e todos os que contribuíram diretamente para este sucesso.